Páginas

Sunday 8 May 2016

Resumo da semana ao domingo

Hoje o post é escrito na cama, enquanto a minha pequena Táta dorme agarradinha a mim (coisa que é raro acontecer, mas estou aqui tão bem com ela que já a levo para a cama).

Esta semana foi complicada, passou rápido nalguns momentos em que poderia ter sido mais lenta e bem lenta noutros momentos que eu gostava que tivessem sido mais rápidos...

Houve (mais uma vez) alguns contratempos. 

Começo a pensar que tenho mesmo de ter um pensamento mais positivo...e com isso atrair coisas boas e melhores...
Este comboio de coisas menos boas, umas atrás das outras, terá eventualmente que parar!

No entanto, as coisas menos boas são sempre compensadas com coisas excelentes...


E é esta a palavra que melhor descreve este nosso domingo:
EXCELENTE!

Foi um dia muito bom, de temperaturas elevadas e passado na melhor companhia possível: a família e os amigos!

Há muito tempo que não gostava tanto de um dia! 

Relembrou-me outros tempos, fez-me colocar de lado os problemas que me assaltam a cabeça e acima de tudo...fez-me apreciar a vida na sua totalidade.

Somos muito abençoados por termos dias assim e momentos assim.
Somos afortunados por termos saúde e podermos aproveitar ao máximo estas oportunidades e momentos.
Somos ricos por termos pessoas que nos acompanham, que gostam de nós, que não nos julgam e que nos oferecem aquilo que têm de melhor: a amizade deles!

Tudo o resto não interessa!

Este domingo foi também o 
primeiro dia de praia da Táta


Yeahhhh 

Quase 2 anos de vida e ela (nem nós) tínhamos tido a oportunidade de viver um dia em família assim assim...iguais a muitos da minha infância e que eu recordo com carinho,

Só posso dizer que esta minha menina é bem corajosa...  Adorou tudo...a areia, o mar, as pequenas ondas...Não estranhou nada...

Sempre de sorriso aberto e sob as mãos dos papás!



Algumas imagens do dia de hoje...





 






créditos fotográficos: Ana Fernandes, Carla Minhós e Inês Esteves


Não há felicidade maior do que esta!



Desejo a todos vocês uma optima semana!

Com amor,
❤️

NOTA: Para melhorar ainda mais o final de tarde, notámos que atingimos hoje os 400 likes no Facebook!
Obrigada, de coração, por nos acompanharem desse lado...vocês são absolutamente fantásticos.

IE

4 comments: