Páginas

Wednesday 4 May 2016

Beauty reviews à quarta - Óleo Johnson Aloé Vera


ÓLEO JOHNSON ALOÉ VERA


Este vai ser um review curto. Serve simplesmente para vos mostrar o quão satisfeita estou com o produto e que não podia deixar de partilhar esta informação com vocês.

Este é um dos meus grandes amigos desta gravidez! - a juntar ao óleo de amêndoas doces e à barra da Lush.
Adoro o Óleo Johnson Aloé Vera e não posso viver mais sem ele...

No outro dia acabou e lá fui ao supermercado comprar mais..só que estava esgotado e acabei por trazer um óleo da marca do supermercado...só para desenrascar. Acreditem ou não...não é a mesma coisa! Se arrependimento matasse...

O óleo Johnson Aloé Vera tem um cheiro suave e cria - tal como prometem - uma barreira protectora na pele. Originalmente criado para fazer massagem a recém nascidos, são muitas as grávidas que também o utilizam.

Há uma outra versão deste óleo, com vitamina E na sua composição, mas nunca vi à venda no Reino Unido. Alguém sabe se há ou já encontrou esta versão com Vitamina E por estas bandas?


Aplicação:

  • Utilizar na pele molhada e secar delicadamente com uma toalha.
  • Quem preferir, pode ainda - depois da aplicação - passar o corpo por água (para retirar o excesso) e secar delicadamente com a toalha


A Johnson promete que este óleo dá à nossa pele uma hidratação dez vezes mais eficaz do que na utilização de outros leites ou loções corporais.

Óptimo para todos os tipos de pele.


Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment