Páginas

Wednesday 25 May 2016

Beauty Review à quarta - Creme de corpo Manteiga Karité (Body Shop)


Shea Butter Bath & Body Products
Credits Body Shop

Hoje venho falar de um dos meus produtos favoritos da loja Body Shop: o creme de corpo de Manteiga de Karité (Shea butter na versão inglesa).


O primeiro contacto que tive com este creme foi através de uma prenda que uma das minhas irmãs me ofereceu no natal.
Eu ainda estava longe de vir para o Reino Unido, mas ela já cá morava e trouxe-me um pack com um creme, um gel de banho e um sabonete.
Foi amor ao primeiro "cheiro".

A Manteiga de Karité é conhecida pelas suas propriedades regeneradoras. Rica em vitaminas A, D, E e F, é um verdadeiro cuidado natural com usos múltiplos, como por exemplo, hidratar e nutrir não só a pele seca como também os cabelos fracos.

Creme de corpo Manteiga Karité
Body Shop
Opinião pessoal:

Este creme de corpo é muito espesso e rico, contudo é facilmente absorvido pela pele sem ficarmos com aquela sensação de quando passamos um creme muito gordo.

Um pedaço do creme dá para aplicar numa grande parte do corpo, portanto não é preciso exagerar na dose, e o creme assim também dura bastante!

O cheiro é absolutamente fantástico! 
Apesar da Body Shop ter imensos produtos com diferentes aromas, acho que este é sem dúvida o meu favorito.

O creme de corpo pode ser usado em qualquer tipo de pele, mas neste caso específico, acho que  o melhor tipo de pele para o aplicar será provavelmente em pele seca.

Recomendo bastante para quem está grávida ou faz dietas - pois hidrata a pele e previne as estrias.


O que a Body Shop promete:

  • Cheiro fantástico
  • Hidratação 24 horas
  • Excelente para peles muito secas

Preço de mercado:

Não consegui - estranhamente - encontrar o site da Body Shop em Portugal, mas aqui no UK o produto ronda as £14 (200ml) e as £28 (400ml)

Para quem quiser conhecer os outros produtos da mesma gama e respectivos preços, por favor espreitar aqui.

É sem dúvida um produto excepcional!
Recomento 100%

Image result for the word like
www.ultimatespelling.com
Com amor,

IE


No comments:

Post a Comment