Páginas

Sunday 27 March 2016

Resumo da semana ao domingo

Terminamos esta semana com a Páscoa...portanto FELIZ PASCOA a todos os que me acompanham neste meu cantinho!

Foi uma semana muito grande, cheia de emoções.

Deixar para trás - mais uma vez - a família e os amigos, custou demasiado. Eu tenho plena consciência que a minha vida cá é melhor que lá...
Mas o meu coração...por muitas tentativas ao longo destes 4 anos...continua lá!

A viagem de avião correu bem. Não posso dizer que não me senti "nervosa" dado aos acontecimentos do dia, mas teve tudo muito tranquilo.
A Táta adormeceu a viagem praticamente toda, o que também facilitou.
Viemos nuns lugares diferentes, mas achei que tinham mais espaço nas pernas - portanto, e em viagens futuras, irei sempre considerar a fila 5.

Chegámos a casa...

Tudo limpo e em ordem, gatinhos bem tratados e bem felizes por nos reverem!
Obrigada mais uma vez minha querida pela tua atenção! Tens o teu lugar no céu reservadinho...

Na quarta feira lá fomos buscar o Murphy a Hatfield...
Também nos fez uma grande festa...e apesar das trapalhices que por lá andou a fazer, aqui tem andado a portar-se bem! Obrigada meninos por terem ficado com ele estes dias e o terem mimado (demasiado)!

Como na quinta o maridão voltava à rotina dele, e como em casa estava tudo "esgotado"...lá nos fomos ainda enfiar no supermercado!

Quinta e sexta voltámos à rotina mãe e filha! E se eu achava que a Táta ia estranhar agora quando retornássemos de Portugal, o que é certo é que anda porreira da vida e voltou aos soninhos dela (não na totalidade, porque anda a saltar a sesta da manhã ou da tarde), mas pelo menos as 12h nocturnas tem andado a cumprir.

Na sexta ainda falámos com o primo Didi...que fez aninhos, mas foi verdadeiramente no Sábado que fomos ao festão de aniversário.
Os primos Victória (5 anos) e Diogo (4 anos) decidiram juntar as festas...e que bela festa que foi!
Sempre bom rever alguns membros da família e também amigos - sobretudo os que vieram directamente de Portugal para o evento.

Chegámos já tarde a casa, mas tivemos uma noite descansada...

Almoço com o pai e filhota (adoro estes momentos...familiares e únicos)...
O maridão trabalha...mas amanhã, vingamo-nos!

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment