Páginas

Sunday 6 March 2016

Resumo da semana ao domingo

Esta semana foi fantástica!

De segunda a quarta foi aquele misto de "isto nunca mais passa" - mas mal ou bem, a pipoca andou bem disposta e colaborou com as sonecas dela.
Aos poucos fui avançando com o meu curso, fui fazendo as paparocas, dando umas arrumações na casa e fui sendo mãe...

Quando chegou quinta feira...começaram oficialmente as férias.
Fazer malas, escolher o que levar, marido em casa e jantareco animado entre amigos!

Sexta de manhã...estava tudo pronto!
Partimos cedo, apanhámos algum trânsito - por causa de um acidente - ainda houve umas complicações com a Táta...mas chegámos a tempo e horas!

Avião completamente lotado, mas.....fomos amavelmente convidados pelo piloto comandante a mudar para Executiva! (há connections muito boas, e tu João, és sem dúvida uma delas. Não há palavras para te agradecer !!!)

A viagem correu bem melhor!

Mais espaço e menos confusão - quando se tem uma criança - são as chaves base para que a viagem corra bem. Apesar de ter feito umas birras, a Táta portou-se bem - tendo em conta que é uma criança com 1 ano e meio, numa viagem de 2h30, sem poder ir para mais algum lado.

O saco de actividades foi posto em utilização e as coisas correram melhor.
Livros com stickers, animais de plástico e o filme do In The Night Garden foram o melhor investimento que fizémos.

Chegámos a Portugal!!!

Chegámos ao nosso país!

Chegámos à nossa família...ao local onde todos nos são importantes e se preocupam e interessam por nós, não importa o tempo que estivemos ausentes!

A Táta não estranhou absolutamente ninguém, e isso aqueceu-nos o coração. Muito temos de agradecer às tecnologias de hoje em dia para que isto pudesse suceder...
Mas ela anda tão feliz!
...Talvez porque nós também andamos muito felizes!!!

Passear pelo jardim do avô Miguel, pelas mãos dele...é algo que não tem preço!

Subir e descer escadas rolantes, ou pedir colo à avó Nini, é simplesmente delicioso!

Dançar com os avós na cozinha depois de almoço...é algo que nos aquece o coração!

Correr pelos parques e andar de baloiço com os primos...faz-nos questionar porque saímos daqui!!!

Mas a vida é mesmo assim!

Saímos daqui para que ela pudesse estar na nossa vida,
Saímos daqui para que o irmão também pudesse pertencer a esta família!

Saímos daqui para entender que tudo isto faz significado...e que apesar de distantes, o nosso coração também bate deste lado!

Desejosa desta próxima semana, sobretudo porque me esperam 23 graus!!!

...E depois do tempo dedicado à família, chegou agora o tempo de nos reencontrar com outra parte importante da nossa vida: Os amigos!