Páginas

Sunday 20 March 2016

Resumo da semana ao domingo

E pronto...lá foi mais uma semana ao ar!
Definitivamente quando estamos bem e felizes os dias deviam ser bem mais lentos a passar.

Esta semana tivemos alguns altos e baixos...os baixos acabaram mesmo por nos alterar alguns planos, como a nossa ida ao Norte.

A semana começou bem, mas na terça-feira as dores nas costas pioraram.
Quem acompanha o blog, pode verificar que eu já me andava a queixar no "Maternidade à terça" de dores nas costas e rins...Na quarta acabámos mesmo por ir ao hospital porque as dores já eram consideráveis e preocupantes (e eu até tolero a dor, mas aquela moinha constante já perturbava qualquer sanidade mental).

Ligaram-me ao CTG e não conseguiam apanhar a batida cardíaca do pequeno!
Tiveram de chamar a médica de serviço para se fazer exames mais detalhados, porque segundo a mesma, todos os sintomas apontavam para início de parto prematuro...
Lá fui eu para o scan...
Aqueles segundos pareceram horas...mas lá se apanhou a batida cardíaca do menino (...com direito de lhe voltar a ver a "foto" de perfil e a pilinha...é mesmo um rapaz!!! - ainda não acredito!)
Foi ainda feito despiste de infecção urinária e voltei a ser ligada uns 20m ao CTG para uma cardiotocografia, mas estava tudo normalizado.
Estávamos bem...
O Vincent estava bem e isso é que nos interessava!
E só tenho a referir que fui observada e acompanhada por uma médica 5 estrelas no Hospital do Barreiro, que me soube manter a calma numa altura de grande stress!

A médica acabou por me dar "alta" por esforço excessivo e cansaço.
Fiquei proibida de pegar na minha pipoca ao colo...e agora tenho de andar com uma faixa de gravidez com reforço na zona posterior,
     
                                                      

Que acham da minha última peça de roupeiro???
Uma maravilha...certo?

De resto, a semana lá continuou, com mais calma e menos esforços...
Quinta feira foi um dia de sol espectacular...
Passeámos pela marginal, almoçámos num restaurante à beira mar e fomos ainda comer um gelado a Cascais.
A Táta ficou a conhecer de perto a praia, mas infelizmente por estar maré cheia acabámos por não ir pisar a areia!

Ontem, sábado, foi dia do pai...e tivemos oportunidade de juntar os três papás para um almoço em família, seguido de fotografias no quintal do avô Miguel!



Foi a primeira vez que festejámos todos juntos o dia do pai...e não há palavras que cheguem para descrever porque foi de facto muito bom!

Hoje foi dia de ir provar as "famosas" bifanas vegetarianas aos Anjos...posso-vos dizer que é um restaurante particular, mas as bifanas de Vendas Novas que se preparem...porque temos aqui umas concorrentes à maneira!
Melhor que as bifanas só mesmo a companhia, que nos fez recordar outros tempos...e que saudades desses tempos!
Mas há pessoas que "no matter what" estão sempre presentes...e fazem parte de nós...e vocês, meus queridos, são essas pessoas!

Já é domingo...
Não há forma de parar o tempo?

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment