Páginas

Wednesday 23 March 2016

Beauty reviews à quarta - BARRA THERAPY by Lush

Quem é que já ouviu falar desta loja fantástica?

Eu...
E o maridão que foi lá por arrasto...

Tem uma variedade imensa de produtos naturais... Têm uma linha de corpo, de cara, de cabelo, maquiagem, perfume, etc.
E o aroma que de lá sai...é mesmo bom!

A loja a que fui fica no Centro Comercial Westfield em Stratford.

Procurava algo que pudesse hidratar o meu corpo, sobretudo durante a gravidez.
Uma das assistentes indicou-me a barra THERAPY

                                                                               Imagem: Max the Unicorn Blogspot

É uma barra 100% orgânica de massagem que serve essencialmente para amaciar a pele e acalmar a mente.

A mistura perfeitamente equilibrada do cacau e da manteiga de karité dá uma agradável massagem de deslizamento e deixa a pele incrivelmente macia.
À formula são ainda adicionados três óleos essenciais orgânicos:
- óleo de lavanda orgânica - que equilibra a pele e relaxa a mente
- óleo de neroli (da família da bergamota) - que aumenta os níveis de serotonina no cérebro e melhora o tom e a textura da pele 
- óleo de laranja selvagem - que nos põe mais bem dispostos!

Para mim, este produto merece 5 estrelas:
Tem um cheiro absolutamente delicioso,
Costumo passar a barra no corpo depois do banho, e quando a mesma entra em contacto com a pele fica suave, como se estivesse a passar um óleo no corpo.
Já vou na barra numero dois e o que é certo, é que tem feito o trabalho desejado e evitado que a pele estale com o aumento do tamanho da barriga (nesta gravidez estou a usar este produto juntamente com o Óleo Johnson de Aloé Vera - que também há-de ter um review neste meu blog).

CONTRAS:
Eu, pessoalmente, não tenho nada a apontar, mas importa informar quem está interessado em adquirir este produto que a barra derrete se estiver em contacto com temperaturas mais altas ou até mesmo em dias de muito calor. Aconselha-se a guardar a barra num local seco e fresco para evitar isso suceder.

A LUSH tem também uma caixinha de metal à venda para quem quiser guardar e proteger a sua barra Therapy.

Esta barra custa a módica quantia de £6.50, e pode ser comprada online aqui, ou numa das lojas da LUSH.

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment