Páginas

Wednesday 30 March 2016

Beauty reviews à quarta - Verniz L'ORÉAL Infallible

Hoje trago-vos um review de uns vernizes que uma amiga minha que esteve em Nice me trouxe.

Quem me conhece sabe que sou muito prática e que raramente pinto as unhas, mas o que é certo é que adoro unhas pintadas...
Adoro nos outros e em mim!

Já fiz unhas de gel há uns tempos atrás, mas engravidei, troquei o escritório pelas fraldas e acabei por não fazer mais.

Adorei o resultado, mas a manutenção aqui no UK tem um preço elevadíssimo (de £20 a £25 de 15 em 15 dias).
Um outro aspecto é o remover do gel.
Como o serviço tem de ser feito por um profissional, é-nos cobrado cerca de £5 a £8 libras.

Ou seja...Se me apetecesse durante um mês andar a passear as minhas unhas dondocas com um gelinho, ia pagar no mínimo certa de £45-£58!
Um orçamento bem elevado ao final de um mês...

Por menos dinheiro, compro "X" vernizes e posso usá-los as vezes que me apetecer..
:)

Quem concorda que o verniz dá um aspecto elegante e cuidado às nossas mãos?
Eu!!!

Contudo, são mais as vezes que tenho as unhas "despidas" que "vestidas"!
Será este o meu lado "sloppy"?
Deveria pintar mais as unhas?

Adiante...

Verniz L'Oréal Infallible


São estes os novos vernizes revolucionários da L'Oréal que prometem um efeito de verniz-gel, com um acabamento ultra brilhante e com uma duração fora do comum.

Neste review vou utilizar os 3 tons de verniz que me foram oferecidos
(peço antecipadamente desculpa pelas minhas cutículas e unhas charmosas e não arranjadas )

- 016 - Forever Burgundy
(o meu favorito)
- 006 - Double Entendre
(para quem gosta de vermelho mais vivo)
- 005 - Irresistible Bonbon
(tom claro e pastel)

                        
                                        (Neste review só foi aplicada uma camada de verniz)

Estes produtos são compostos por dois frascos distintos: o verniz propriamente dito de um lado e o top coat gel do outro.


Aplicação:

Os vernizes são aplicados em dois passos distintos:

PASSO 1
Para uma cor mais intensa e homogénea, aplicar duas camadas de verniz

PASSO 2
Aplicar o top coat gel para o efeito "gelinho". Ou seja, fixar a cor, obter um brilho espelho e prolongar a sua duração até 12 dias.

Remover:
Aqui está a parte boa da coisa.
Sai facilmente com um removedor de verniz ou então com a tradicional acetona.


Opinião Pessoal:

De facto estamos perante um produto fantástico.

Para mim, a minha cor favorita - Forever Burgundy - foi o melhor do teste.
Somente com uma camada ficou com o efeito final de segunda camada de muitos vernizes e nem sequer coloquei o top coat gel.

No entanto, o Bonbon, apesar de ser um bom tom pastel, deixou muito a desejar quando comparado com as outras duas tonalidades. Talvez com uma segunda camada a coisa vá lá, mas com uma, não me convenceu!

Considero também que a duração prometida de 12 dias é  "idealista" demais, pois se as mãos e as unhas não forem bem tratadas e hidratadas, o verniz escama - como qualquer outro - ao fim de 3 ou 4 dias.
Contudo - segundo a L'ORÉAL - podemos aumentar a longevidade do verniz quando o top coat é aplicado diariamente ou de dois em dois dias.

Esta é a palete de cores disponível. Podemos encontrar mais detalhes aqui



O preço de cada verniz ronda os £7/£8 aqui no Reino Unido.
Pode ser comprado na Boots, Superdrug, Beauty Express, etc.

Espero que tenham gostado e se aventurem a explorar esta palete magnífica...

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment