Páginas

Sunday 28 February 2016

Resumo da semana ao domingo

E pronto...

Foi assim que esta semana passou a voar...E ainda bem!

Eu não sei quanto a vocês, mas a meu ver, quando se criam expectativas, ou se deseja muito alguma coisa, o tempo parece que passa mais devagar...como que se a gozar connosco!

No entanto, entre as 10 mil coisas para fazer dentro e fora de portas, as brincadeiras e birras da Táta e as folgas do marido, fizeram com que esse "devagar" não existisse!...
E - volto a repetir - ainda bem!

Depois de uma semana corrida - e apesar da peripécia que tivemos de manhã em Leyton - conseguimos chegar todos ao nosso destino - gato incluído!

A tarde acabou por ser bem descontraída e passada em família - pela primeira vez e em terras de sua majestade esteve presente família de ambos os lados!
A comida estava divinal, o vinho também estava bom...(sim...apesar do meu estado de graça, não resisti! Fui uma maluca e fiz um copo de mistura: 7up e "tintol")...
Tivemos ainda direito a uma sobremesa divinal feita pelo meu irmão e cunhada...Um semi-frio de comer e chorar por mais!

Estamos só agora a caminho de casa.
Fomos "entregar" a nossa italianinha e aproveitámos que estávamos por Chiswick para passear de carro e matar saudades das mais diversas ruas de Londres que antigamente foram frequentadas a dois e a pé!

Depois deste dia em grande, e ao som de uma música calma que está a passar na rádio, temos a Táta, que já dorme calmamente no banco de trás.
Eu, cansada e cheia de sono (típico!!!), admiro a paisagem, faço companhia ao maridão e vou escrevendo aqui estas palavras!

Sinto-me feliz!!!


Sinto-me ansiosa por esta semana que se inicia e que será com certeza uma semana em grande, excitante e sobretudo emotiva...mas desejosa de chegar à minha cama e deitar a minha cabeça na almofada! 

Até amanhã!

Com amor,

IE

1 comment: