Páginas

Tuesday 2 February 2016

O que eu quero é doces...

E hoje acordei assim,

Com uma vontade enorme de comer:

- bolos,
- chocolates,
- sugus,
- suspiros,
- gelados,
- doce de morango...

Está tudo louco!

Quem me conhece saber que eu não sou muito "boleira" ou de açúcares - à excepção deste ou daquele chocolate.
A única altura em que posso dizer que devorava todo o tipo de doces, bolos, bolachas, biscoitos, etc... foi quando estava a amamentar a Táta. Nessa altura -  como costumo referir - até era capaz de comer um elefante sozinha.

A grande vontade de açúcares durante este período da minha vida e gestação só me leva a concluir que o meu crómio anda em baixo!
A ver se como mais bróculos e batatas que é para voltar aos "níveis" normais...

Esta criança deve estar a querer comemorar a entrada nas 17 semanas!
Hurray!!!

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment