Páginas

Tuesday 16 February 2016

Frio e aceitam-se apostas!

Hoje esteve um dia de sol fantástico....pena que alguém deixou a porta da arca congeladora aberta!
Arre...

Estamos oficialmente nas 19 semanas de gestação. Quase metade do caminho.
A criança, que anda bem protegida do frio, já se faz sentir bem!
Há mais actividade de manhã (quando a irmã acorda) e ao final da tarde.

Para a semana e se tudo correr bem vamos descobrir se é uma mana ou um mano.
Várias apostas levam ao rapaz...mas acho que é por ter tido uma rapariga primeiro e assim fica aquela coisa engraçada do "casalinho".
Uma coisa é certa, se considerarmos as gestações das redondezas...não há casalinho para ninguém!
Tirando 2 casais que tiveram de facto casalinhos, aqui por estas bandas são só "jogos" de rapariga+rapariga ou rapaz+rapaz!
Quer familiares, quer amigos e quer conhecidos!
Aceitamos apostas!

A barriga também vai crescendo
...devagar, devagarinho!

Da Táta não fiz uma barriga muito grande, portanto não espero nesta gravidez - e atenção que ainda não tenho uma opinião bem formada de se isso me faz ou não feliz - tornar-me num balão de ar quente.
Deixa lá ver se as férias mudam a minha figura...estou a pensar comer, comer e comer...que acho que volto a rebolar!

Até lá...vou vivendo um dia de cada vez na melhor companhia do mundo, a minha familia!

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment