Páginas

Saturday 20 February 2016

Festa animada

Adoro estes dias!

Adoro dias que me põem a tristeza em stand by!

Adoro sair de casa,
Adoro sentir o ar frio na cara,

Adoro observar tudo o que me rodeia e explicar à Táta as coisas que ela já observa e quase que questiona.
Os passeios, por mais curtos que sejam, começam a ser bem interessantes quando passa a existir uma tentativa de diálogo - pois a pipoca fala, fala, fala, mas - tirando uma ou outra palavra - não se entende nada .

Adoro rever gente bonita...e se for em festa animada, melhor!

Os meus dias vão assim, passando à velocidade da luz e sempre muito bem acompanhada!
Só tenho a agradecer à anfitriã pelo convite e a todos os amigos que estiveram presentes e me proporcionaram uma tarde fantástica...

Para ser perfeito só faltava mesmo o maridão estar de folga e gozar tudo isto connosco!
Ficará para outras núpcias...
Afinal as férias estão mesmo, mesmo, a chegar!

Com amor,

IE



1 comment:

  1. Mais dias como este virao... Sera sempre a curtir! ;)xx

    ReplyDelete