Páginas

Sunday 14 February 2016

Dia de São Valentim

Hoje é o dia dos Namorados...mais conhecido como o dia de São Valentim.

Apesar da história do bispo Valentim não ter tido um final muito feliz (foi decapitado a 14 de Fevereiro), no dia de hoje, e por esse mundo fora, existem diversas celebrações de e ao amor.

Hoje é o grande dia!
O dia dos balões, corações, músicas românticas, dançar agarradinho...e sei lá que mais!
O dia dos programas românticos, em que vemos rapazes e raparigas de todas as idades, a prepararem várias surpresas às suas caras metade: ramos de flores, presentes, almoços, jantares, idas ao cinema, pedidos de casamento e até mesmo casamentos.

É um dia feliz por natureza!

Apesar do maridão estar a trabalhar e não podermos ter festejado o dia em pompa e circunstância(horários nocturnos estragam qualquer plano...mas obrigação é obrigação e infelizmente temos de fazer sacrifícios!), o dia, para mim, não podia ter começado da melhor forma...

Acabei por ser quase acordada por um ramo de tulipas amarelas lindas e uns pequenos presentes que o meu chatinho de serviço já me tinha comprado antecipadamente!
Pelos vistos o Sr. que não liga a estas coisas e nunca prepara nada...resolveu - para minha surpresa - são valentinar-se este ano.
Claro que o que é bom acaba rápido...e tomámos somente o pequeno almoço juntos, porque às 10h da manhã, já estava ele deitado para a sua "noite" de sono.

Apesar do meu dia ter tido pouca duração, não quero deixar de parabenizar todos os apaixonados desse mundo fora por continuarem a acreditar no amor - independentemente do acto e/ou programas românticos que celebraram hoje.

Nunca nos podemos esquecer de que o amor - seja ele de que tamanho ou dimensão for - deve ser mantido e celebrado todos os dias...

E como fica no espírito...envio "bué" coraçõezinhos para todos!

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment