Páginas

Wednesday 10 February 2016

Ebay...para que te quero!

Hoje ando numa de Ebay...

Como costumo dizer  "a gastar o que não se tem"...mas sempre é um dos sítios mais em conta e onde podemos encontrar - através de leilão ou não - este mundo e o outro a preços bem acessíveis.

Próximo mês FÉRIAS!
Já só faltam 22 dias...Acho que é nisto que tenho de me focar para não pensar em tudo o resto que me assola a cabeça.

Viagens de avião com pequenada não costuma ser muito animada, e é isso que ando a tentar resolver através do Ebay.

A última vez que viajámos para Portugal correu bastante bem.
Gostava que desta vez fosse igual ou bem parecido.
A Táta tinha cerca de 9 meses e dormiu a viagem praticamente toda. Tomou Calpol antes de entrar no avião - para evitar qualquer dor no ouvidinho que pudesse ter -  e mamou ao levantar e ao aterrar.
Foi uma viagem excelente!

Agora terá 19 meses.
Já não mama...mas bebe o seu leitinho. Está mais atenta, faladora e desperta. É bem mais exigente no que toca ao "entretenimento"...portanto, todas as ideias de quem viaja com crianças serão bem vindas!

A ideia que tirei do Pinterest - e que penso que pode funcionar bem - é a de fazer pequenos saquinhos. Uns com actividades e outros com bonecos...

Até agora já temos:
- lápis de cor
- bloquinho com folhas brancas
- mini-quadro daqueles brancos em que se desenha e depois apaga e depois desenha de novo
- mini livros do "In The Night Garden"

Falta ainda:
- umas mini-bonecas
- uns animais de quinta

A juntar a tudo isto, levo os snacks favoritos dela para poder ir mastigando...e assim evitar a dor de ouvido que a pressão pode causar. Ainda estou a ponderar o Calpol.
(obs.: na mala vai também o tablet - mas este quero usar somente em último recurso)..

Acho que para 2h20 de voo tudo isto deve dar...Ou estarei a ser exagerada?
A viagem de ida  também vai calhar na hora da sesta da manhã...
Será que ela se vai deixar dormir?

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment