Páginas

Saturday 13 February 2016

Aldeia da roupa

Três maquinas de roupa tenho eu estendidas na minha sala...
"three", "troi", "drei"...Não só de roupa preta e branca mas também de roupa bem colorida.

Hoje foi dia de ir buscar ao sótão o último dos saco de roupa que nos deram quando a Táta nasceu...e escusado será dizer que - para além da roupa da secção adulta cá de casa -  hoje também passei o dia entre camisolas, camisolinhas, "baby grows" e sei lá que mais.
Arrumadas e preparadas, para a criança seguinte da fila, ficaram as roupinhas dos 12 aos 18 meses .
Para além das 2 crianças a quem originalmente estas roupas pertenceram,  mais outras 4 já beneficiaram das mesmas.
Viva a reciclagem!

Acho que estas roupas dos 18 aos 24 meses são mais vivas e é sempre bom ter tonalidades alegres à nossa volta!
Parecendo que não, isso vai afectar directa e positivamente o nosso estado de espirito...

Para o confirmar só me resta dizer que...Faltam 19 diazinhos!

Ohhhh Yeahhhh!!!

Com amor,

IE

1 comment:

  1. A roupa lavada deixa um cheirinho pela casa enquanto seca... É bom para a disposição porque parece ter um efeito parecido com os aromas para a disposição. Assim a aromoterapia está no ar :-)

    ReplyDelete