Páginas

Sunday 24 April 2016

Resumo da semana ao domingo

Esta semana foi uma trampa...

Poderia aqui "aflorar" a coisa, mas não me apetece e nem ia estar a ser sincera!

Não sei se são as hormonas, 
se é a minha má vontade, 
se é o fartinha de por aqui andar por estas terras, 
se é a falta de paciência, 
a preguiça,
o facto de me prometerem coisas e não cumprirem
....ou se é tudo junto!

O que é certo é que quando chateiam esta pele de cordeiro...eu viro bicho pior que lobo! E os meus últimos 5 dias...deveriam ser riscados do mapa.

Preciso de férias de tudo e de todos!
Posso hibernar até Julho?

Não quero que me ponham a mão na cabeça, nem que me dêem palmadinhas nas costas...até porque não sou "vitima" de nada a não ser de mim mesma!
Eu quero é donuts e gelado...pode ser que este buraco que sinto no peito ou a vontade de sair de casa a pé sem destino ou apanhar o primeiro avião desapareça!

Até lá...Aguentar à bomboca!
Afinal fui eu que escolhi esta vida...




Com amor,

IE

1 comment:

  1. Life is a bitch Inês :( e é como tu dizes até passar aguenta a bomboca...

    ReplyDelete