Páginas

Wednesday 27 April 2016

Beauty review à quarta - Flower by Kenzo

Voltamos aos perfumes!

Hoje o review é de um outro perfume que uso com bastante frequência: Flower by Kenzo.

Confesso que este perfume me lembra bastante a minha mãe (lá está...os cheiros fazem-nos recordar pessoas, lugares e épocas da nossa vida).
Quando o maridão mo ofereceu até fiquei um pouco indignada por começar a cheirar ao mesmo que a minha mãe - e atenção que a minha mamã cheira muito bem, tá?
Mas o facto é que estamos em países diferentes e acho que - sem ser eu que penso nestas tolices - mais ninguém ia dar conta!

Uma outra vantagem em usar o mesmo perfume é que quando a mãe visita, não precisa trazer o perfume porque pode usar do meu e vice-versa!


Flower by Kenzo

Imagem: Fell Unique


Este perfume foi lançado pela marca Kenzo durante o ano 2000 e é um produto que podemos designar como sendo intemporal. 
É uma fragrância assinada pelo espanhol Alberto Morillas. No seu currículo podemos encontrar fragrâncias de marcas como Bvlgari, Avon, Ana Salazar, Cartier, Carolina Herrera entre outros.

Flower by Kenzo é um perfume oriental floral feminino

Notas de topo: 
rosa da Bulgária, groselha preta e cássia

Notas de coração: 
violeta de parma, opopónaco, hediona

Notas de fundo: 
almíscar branco, baunilha, incenso


Vem numa embalagem de cor branca, com papoulas impressas. O nome do perfume está impresso no talo de uma das flores.
O frasco é de vidro, mas a tampa do mesmo é em acrílico. Tal como já acontece na embalagem, também podemos encontrar no frasco uma papoula desenhada em todo o comprimento.
Existem para venda no mercado os seguintes tamanhos: 30ml, 50ml e 100ml 


Nota pessoal: 

Este perfume tem um cheiro intenso e floral quando colocado na pele. É bastante feminino e casual. Pode ser utilizado para uma saída à noite, para o escritório ou no dia a dia.

O que eu gosto dele, é que com o passar das horas o antes "forte e intenso" cheiro, passa a ser adocicado, e o toque de baunilha, faz com que seja um perfume romântico.


Observações:

O Flower by Kenzo passou agora a ser vendido em versão recarregável.
Existem também à venda outras versões do perfume e gamas de desodorizante e creme de corpo.


Preços:

Como já referido, há diferentes tamanhos, mas os preços rondam as £16 e £79 (preços retirados no site da loja Beauty Base)



Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment