Páginas

Monday 11 April 2016

Gulodices à segunda - Bife com manteiga de Alho

Bifes... Carne... "Chicha"...
É mesmo um tópico de grávida com desejos :)

Se há coisa de que eu gosto mesmo é de um belo bife,
Infelizmente, a carne no Reino Unido, deixa muito a desejar (na minha mais modesta opinião  continuo a achar que eles não devem saber cortar a carne e que é por isso qualquer "steak" que se compre - por muito tempero que leve - tem sempre aquele sabor "bland" ou simplesmente...parece borracha).

Uma das primeiras coisas que faço assim que chego a Portugal...é ir....à Cervejaria Portugália e comer um belo bife da vazia!!!

Nós cá em casa usamos a "batotice" da Knorr e...conseguimos disfarçar a coisa...
Mas deixem que vos diga...
Nããããão,
Não é o mesmo...
Ajuda (muito)....mas não é o mesmo!

Peço desde já, imensas desculpas aos vegetarianos que me visitam!
A todos os outros, deliciem-se com esta receita -
Confesso que tenho de experimentar isto assim que possível...



Bife com Manteiga de Alho

Ingredientes (para uma pessoa)

1 bife com cerca de 2.5cm de altura e cerca de 500gr
2 colheres de sopa de sal Kosher
2 colheres de sopa de pimenta moída
4 colheres de sopa de óleo de canola
3 colheres de sopa de manteiga
2 ramos de tomilho
2 ramos de alecrim
2 dentes de alho esmagados (cá em casa pomos sempre mais)



Tasty - YouTube



Bem passado para mim, por favor!!!

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment