Páginas

Wednesday 20 April 2016

Beauty review à quarta - Ultraviolet (feminino) Paco Rabanne

Adoro perfumes!

Sair de casa sem perfume é quase o mesmo que sair de casa sem telemóvel!

Há alturas em que tenho uma "loja" no armário e outras alturas em que só tenho um ou dois...e quase que ando a chorar para me oferecerem mais...

Hoje o review é de um perfume que uso com bastante frequência: Ultraviolet da Paco Rabanne - tanta frequência que tenho de repor o stock, porque ele acabou antes de eu ir para Portugal.


Ultraviolet (feminino)
Paco Rabanne


Image result for ultraviolet paco rabanne women resenha


Este perfume foi lançado pela marca Paco Rabanne durante o ano de 1999 - contudo encontrei diversas fontes que referem o seu lançamento durante o ano 2000.
Independentemente da data, o que é certo é que ainda nos dias de hoje, este perfume continua a ser um sucesso de vendas.
Esta fragância é assinada por Jacques Cavallier, grande perfumista francês Tem no currículo fragrâncias como L'eau d'Issey, Bvlgari BLV e outros clássicos de Stella MacCartney e Giorgio Armani.

Ultravioleta é um perfume classificado como: refrescante, oriental e de fragância floral. 

Notas de topo: 
damasco, coentro, pau-brasil, amêndoa fresca, pimenta, pimenta malagueta e pimenta laranja

Notas de coração: 
violeta, jasmim, rosa e osmanthus japonês

Notas de fundo: 
baunilha, ambar. patchouli e cedro

Vem numa embalagem de cor violeta, com um risca prateada, onde podemos encontrar o nome do produto.
Existem diversos tamanho no mercado: 30ml, 50ml e 80ml, e para as mais interessadas, há também a opção creme de corpo.


Nota pessoal: 

Tem um cheiro fresco, frutificado mas também floral.
Não consigo definir se o considero doce ou simplesmente fresco e com um toque de musk,
O que é certo é que fica um aroma bem agradável na minha pele, com o bónus do cheiro durar bastante.

Adoro o frasco!
Prático e de forma arredondada...(existem também frascos com forma oval). Pode ser facilmente transportado na mala.

Já uso este perfume faz agora cerca de 7 anos.
A primeira,,,segunda e terceira versão que usei foi um genérico da marca Yodeyma: Venelium, acho que é o nome, isto, se a memória não me estiver a trair!


Observações:

Existe também versão masculina deste perfume.

Preços:

Como já referido, há diferentes tamanhos, mas os preços rondam as £25 e £46 (preços retirados no site da loja Beauty Base)

Quem não conhece o perfume, pode numa próxima visita à perfumaria, experimentar ou pedir uma amostra...
Não se vão arrepender!

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment