Páginas

Wednesday 13 April 2016

Beauty Reviews à quarta - Escova Razzle Tangle

Hoje trago o review de uma escova "mágica".

Para ser sincera, nunca liguei muito a esta escova quando me foi oferecida.
Apesar de ergonómica, o tamanho era particularmente pequeno, e pior, sem cabo - agora, por acaso, já há um modelo que tem...e já está na minha lista para comprar...

Apesar de a ter posto de lado, olhava para a caixa diariamente e resolvi dar-lhe o benefício da dúvida. Decidi usar a bela da escova e tive de dar a mão à palmatória, é de facto "mágica, fácil de usar e portátil.

Apesar de me ter sido oferecida ainda estava em Portugal, o que é certo é que esta escova foi desenhada e desenvolvida por um cabeleireiro inglês, de nome Shaun.
A marca tem bastante orgulho em afirmar que todos os produtos são desenhados e manufacturados aqui no Reino Unido e segundo as suas estatísticas, são vendidas cerca de 17 escovas por minuto - das quais 13 são exportadas para os mais diversos países.

Apesar de ser toda feita em plástico e de cerdas duras...desembaraça de forma extraordinária e sem partir o nosso cabelo - mesmo quando só usamos shampoo e não colocamos amaciador.
Quando usada em cabelo seco, noto que dá um brilho diferente e reduz bastante o efeito frizz do meu cabelo.

Quando passada pelo cabelo, faz um barulho estranho. Parece mesmo que o cabelo está a ser partido...mas fiquem descansados que não!

Esta escova dá para homem ou mulher e para todos os tipos de cabelo, liso, ondulado, crespo, curto, longo...e agora uma das novidades é a que se pode usar na barba (modelo compact groomer)...
A escova adapta-se a qualquer realidade!...Não é fantástico?

Eu tenho a escova Salon Elite, versão preta. A Táta só utiliza esta escova...e adora!
Podem encontrar os diversos modelos da marca aqui.


                                 



Os preços destas escovas rondam os £10-£20, depende do modelo escolhido.
Podem comprar directamente no site, ou então...através de lojas tipo Boots, EBay, Amazon...etc!

Bons penteados,

Com amor,

IE

No comments:

Post a Comment