Páginas

Friday 22 January 2016

Sexta-feira...Aniversário da mamã!

Finalmente chegou a sexta-feira e com ela o aniversário da minha mãe.

Parabéns mã!
61 anos de vida!
Venham muitos mais e eu cá para os ver e festejar!

Infelizmente a distância não nos permitiu este ano passar o dia juntas, mas com certeza que assim que houver oportunidade vamos fazer um "programa" a duas! - com bolo, gelado e tudo mais a que tenhas direito.
Fica aqui prometido!!!

Só quem me conhece sabe bem o amor que sinto pelos meus pais!
O amor que sinto por esses dois seres é um amor que não tem fim, não se consegue explicar...só se sente...é uma coisa da alma, do espírito, de outro mundo!

É infinito!

Sou quem sou graças a eles e à educação que me deram!
E espero que se sintam tão orgulhosos de mim, como eu deles!

Com amor,

IE






No comments:

Post a Comment