Páginas

Thursday 28 January 2016

Limpezas e preguiça...duelo de titãs

Porque é que quanto mais tenho para fazer mais preguiça me dá?
Espero que seja com toda a gente e não só comigo.

Prometi a mim mesma no final do ano, que quando as festividades acabassem em ia fazer uma limpeza mais profunda à minha casa.
Até fiz o marido prometer que levava a pipoca para umas voltas no dia em que arregaçasse as mangas e fizesse estas tarefas...
Pois bem, acreditem ou não e até agora, nem um centímetro foi mexido.

Óbvio que tenho a casa limpa e aspirada...ai de mim se assim não o fosse...

Mas o forno, o frigorifico, o por cima dos móveis, o dentro dos móveis, a roupa para passar e pendurar....toda essa parafernália de coisas...está "arrumada na gaveta" - que, por sinal, também precisa de ser arrumada!

Deviam haver uns duendes simpáticos durante a noite que tratassem dessas tarefas.
Era bem mais simples...e provavelmente eu bem mais preguiçosa!

Próxima folga do marido...sem falta fazer estas coisas!
Com ou sem duendes.

Com amor,

IE








No comments:

Post a Comment