Páginas

Thursday 7 January 2016

E a vida continua...

Hoje foi um dia muito emotivo.

A minha amiga e (ex)colega de trabalho reformou-se.

Para festejar o acontecimento fomos a um restaurante/bar na O2 Arena beber uns copos e comer um género de entradas (eu bebi umas "virgin" qualquer coisa mas os nachos eram de facto uma delícia!).

Estavam presentes tantas pessoas e deu-me uma alegria imensa estar num ambiente tão bonito - em que independentemente da idade que se tem - existe apreciação e reconhecimento!

Ela não conseguiu conter as lágrimas...e eu, por causa das hormonas, ou por também me sentir emotiva com toda a situação, acabei por a acompanhar!

A Diane não sabe, mas agora é que ela vai começar a viver!
E eu desejo-lhe toda a felicidade do mundo!

Com amor,

IE




No comments:

Post a Comment