Páginas

Tuesday 12 January 2016

Primeiro Scan

Hoje completo 13 semanas e 5 dias de gravidez!

...Assim pensava eu!

Fui fazer o primeiro scan e fiquei não só a descobrir que está tudo a correr dentro da normalidade e do esperado - graças a Deus - como também o bebé está a crescer a olhos vistos e afinal, pela datação do scan, hoje já estou de 14 semanas!

De repente ganhei mais 2 dias de gestação, o que me leva a concluir que as minhas contas estavam erradas e que a data prevista para o parto passou de 14 para 12 de Julho.

Adorei conhecer este pequeno ser humano que habita aqui dentro e o qual já amo incondicionalmente.
Recebi não duas - pagas por mim e a que tinha direito - mas cinco fotografias da ecografia, uma das quais em 3D. Técnicos bem simpáticos e atendimento 5 estrelas.

Síntese do dia:
Estou feliz...e esta é uma sensação magnífica da qual não quero sair tão cedo!

Nunca me senti tão realizada!
Happy! Happy!

Com amor,

IE





No comments:

Post a Comment